Para muita gente passar o dia 12 de junho solteiro pode não ser a melhor experiência. Só que não precisa ser assim, né? Você pode muito bem aproveitar a data como uma justificativa perfeita para cuidar de si mesmo ou se mimar ou pouquinho.

Pra te ajudar, nós pensamos um roteirinho pelos bairros dos Aflitos, Espinheiro, Encruzilhada e imediações para quem não está a fim de ficar de bode no dia 12. Tem opções para curtir sozinho ou na companhia de amigos.

1. Cinema

Aproveite o dia para curtir a programação do Festival Varilux, em cartaz no Moviemax, do Shopping ETC, na Rosa e Silva. No dia 12, os destaques são os filmes Nos Vemos no Paraíso (sessões às 14h e às 20h10), Gauguin (14h10), Troca de Rainhas (18h10), A Aparição (16h15), 50 São os Novos 30 (18h50), De Carona Para o Amor (20h45), Carnívoras (16h10).

Festival Varilux: Pernambuco recebe mostra de cinema francês a partir de quinta (7)

O Cine Rosa e Silva recebe o Festival Varilux (Foto: Shopping ETC/Divulgação)

 

2. Happy hour com os amigos

Evitar restaurantes é, de fato, prudente nessa data, mas que tal juntar a galera do trabalho e seguir direto para o happy hour? O Armazém Centenário é uma ótima opção de lugar pra tomar uma cervejinha, petiscar e jogar conversa fora. Às 17h, eles já estão abertos.

Que tal uma cervejinha com os amigos no Armazém Centenário?

5 motivos para curtir o Armazém Centenário, no Espinheiro

3. Dê um tapa no visual

E por que não aproveitar para sacudir a autoestima com um visual novo? O que não falta são opções de salões de beleza e barbearias na Zona Norte da cidade.

O Club 164, na Encruzilhada, é salão de beleza e café no mesmo lugar

July Pink, a manicure motociclista da Zona Norte do Recife

4. Comprinhas

Invista o seu dinheiro em si mesmo e presenteie-se! Compre aquela blusinha pra Copa, uma peça incrível para a sua casa ou uma plantinha para levantar a energia do ambiente.

Os suportes para plantas são da Sr. Pallet  (Foto: Sr.Pallet/Divulgação)

Hortinha na bike de Seu Silvestre faz sucesso na Zona Norte do Recife

5. Matricule-se numa luta!

Você sabia que existe um centro de Krav Magá no Rosarinho? A realidade de insegurança que vivemos tem feito a técnica de defesa pessoal criada em Israel conquistar muitos adeptos no Recife, especialmente mulheres.

Centro de Krav Magá de PE
Rua General Abreu e Lima, 407, Rosarinho (1º andar)
(081) 99274-0016

6. Cuide de você

Aproveite para relaxar com um serviço de massagem incrível! No Espinheiro, o que não faltam são opções, como você pode conferir nesse apanhado que já fizemos aqui.

Espaços oferecem cuidados para o corpo e a mente no Espinheiro