A grande novidade na programação do Cine Rosa e Silva na semana que vai de 16 a 22 de março é a entrada em cartaz do clássico da Disney A Bela e a Fera. O longametragem de duas horas e nove minutos será exibido no formato tradicional e também em 3D, nas versões dublada e legendada 

A nova versão do clássico de 1991 traz a atriz Emma Watson no papel principal. A maior novidade do filme é justamente que sai do formato tradicional de animação e agora veremos um filme em live-action, que é quando o desenho animado é inserido no meio de cenas filmadas com atores e atrizes reais.

Trailer: Walt Disney Studios

Outra estreia desta semana é o filme francês Insubstituível, em que um médico que trabalha há 30 anos numa cidade do interior, longe de qualquer centro de saúde, descobre que tem uma grave doença. Ele precisa urgentemente encontrar alguém para ficar no seu lugar.  Já Imprevistos de uma noite em Paris terá sua pré-estreia neste sábado, a partir das 21h.

Além destes filmes, continuam em cartaz o ganhador do Oscar de melhor filme, Moonlight – Sob a luz do luar, Logan e Silêncio. Confira os horários e a programação completa do Moviemax Rosa e Silva aqui.


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: aflitos.espinheiro@poraqui.news