O artista plástico Jacaré, conhecido em todo o Estado pelos trabalhos com reciclagem e também pelas festas e trabalho social realizados no seu ateliê, está com uma nova missão nesta semana. Ele procura um novo lar para quatro gatinhos.   

Jacaré fez o apelo pelas redes sociais nesta segunda-feira (18): "Nina é uma gata selvagem que mora no telhado aqui do ateliê Jacaré.  Dessa vez ela teve 4 filhotinhos lindos, mas que precisam urgente de um lar e amor. E dona Nina já está na fila da castração pela Prefeitura. Quem puder ajudar adota ou compartilha! Eles são fofos,  saudáveis e brincalhões! A Fundação Jacarezinho agradece, babene? Namastê #adoteumgatinho"

(foto: Divulgação/Jacaré)

Enquanto não são adotados, os quatro gatinhos (são todos machos) receberam os nomes de Hermeto, Chico, Fela e Melogia. 

O PorAqui já fez reportagem sobre festa que homenageou mulheres e catadoras de reciclados no Ateliê Jacaré. Leia aqui! No próximo sábado, caso os quatro gatinhos já tiverem sido adotados, ainda dá para comemorar na festa Arriba La Cumbia, que será realizada abaixo da casa de Nina (Rua Marques do Paraná, 292, Espinheiro), a partir das 21h. 

Você quer adotar um dos gatinhos? Liga para Jacaré: (81) 99961-1868 ou 3038-5668. Um detalhe: eles ainda não foram vermifugados, nem castrados.


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: aflitos.espinheiro@poraqui.news e (81) 98173-9108 (WhatsApp)