Com a aproximação do fim de semana e do feriado do Dia do Trabalhador, na próxima segunda-feira, 1º de maio, quem for ficar no Recife pode aproveitar para tirar o atraso em relação aos filmes que estão em cartaz ou curtir os filmes que começaram a ser exibidos nesta semana.

No Cine Rosa e Silva, uma das principais novidades é Guardião das Galáxias Volume 2, a sequência de um dos maiores sucessos de bilheteria da Marvel. O filme do diretor James Gunn deve novamente arrebatar grandes plateias e quem sabe superar novamente a marca de U$1 bilhão de dólares arrecadados.

Mas se você não curte blockbuster, as opções são muitas. Veja abaixo.

Trailer: Marvel Brasil

Ainda estão estreando nesta semana, uma produção franco-belga e outra britânica. A primeira, Além da ilusão, se passa na Paris dos anos 1930, quando duas jovens espíritas americanas estão terminando sua turnê mundial e são contratadas por um poderoso produtor de cinema francês. 

Já Além das palavras enfoca a biografia de uma das maiores poetisas americanas de todos os tempos, Emily Dickinson, de seu período no internato até os seus últimos anos, vivendo como uma artista reclusa e ainda não reconhecida. Outros dois filmes que podem interessar a quem gosta de cinema mais autoral, estão sendo exibidos somente no início da tarde: Paterson, às 14h10, e Stefan Zweig – Adeus Europa, às 14h15.

Seguem ainda em cartaz no Cine Rosa e Silva: Velozes e Furiosos 8, A Cabana, Os Smurfs e a Vila Perdida e O Poderoso Chefinho. 


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: aflitos.espinheiro@poraqui.news