Você viu essa gatinha preta e peluda (foto) passeando por algum lugar perto da Av. Santos Dummond, próximo aos bairros do Rosarinho e dos Aflitos? A designer Rebeca Queiroz, moradora do Rosarinho, está procurando por sua querida Valentina – Tina, para os íntimos – desde a última quarta-feira (25) pela manhã.

O PorAqui entra na campanha para que a gatinha possa ser devolvida para sua dona. Ela, que tem oito anos, sumiu nas imediações da Av. Santos Dumont.

Recentemente, também divulgamos que o artista plástico Jacaré está com quatro gatinhos para doação no Espinheiro. Veja aqui

(foto: Divulgação/Facebook)

Se alguém tiver alguma informação, pode entrar em contato com Rebeca através dos números acima ou do e-mail rebecaqmb@gmail.com. Vamos fazer uma corrente para ajudar Valentina a voltar para casa! 

Rebeca promete uma recompensa de R$ 300, mas o PorAqui espera que tudo seja resolvido na base da colaboração. Afinal, o espírito desse aplicativo é mesmo colocar as pessoas em contato para facilitar a vida de todos, inclusive dos animais!   


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: aflitos.espinheiro@poraqui.news