Três linhas de ônibus que trafegam pela Rua Conselheiro Portela, no Espinheiro, terão seus itinerários desviados neste domingo (7) por conta de um serviço da Emlurb de poda de árvores na via. O bloqueio ocorrerá no trecho entre a rua Barão de Itamaracá e a Avenida Conselheiro Rosa e Silva, das 8h às 17h.

Serão afetados os usuários das linhas Alto do Mandu (511), que passará a trafegar pela Avenida João de Barros, Avenida Conselheiro Portela, Rua 48, Rua da Hora, Avenida Conselheiro Rosa e Silva. Já as linhas  Beberibe/Afogados (700) e Rio Doce/CDU (2920) terão outro itinerário: Avenida João de Barros, Avenida Conselheiro Portela, Rua 48, Rua da Hora, Avenida Conselheiro Rosa e Silva, Rua Alberto Paiva.

Moradores do Espinheiro criticam derrubada de oitizeiros na Rua Conselheiro Portela

Para outras dúvidas, sugestões ou reclamações, o usuário de ônibus pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800.081.0158) ou WhatsApp para reclamações (9.9488.3999). Na última operação de poda nesta via, moradores reclamaram por terem sido exterminados grandes oitizeiros. Confira aqui vídeo de ativista sobre corte de galhos de árvores da Rua da Hora.