O Espaço Mercatto está fechando as portas no Espinheiro. A urbanista e empreendedora Gisele Lourenço, que é colaboradora do PorAqui, resolveu mudar de vida e está fechando as portas temporariamente para “procurar novos ares” e já busca alguém que queira ocupar sua loja da Av. João de Barros.

O futuro da casa e do jardim incrível, que fica na parte de trás do imóvel ainda não foi definido. “O terreno tem mais de 300 m², sendo 170 metros quadrados de loja/atelier/cozinha e o restante num quintal com árvores e muito verde, convidativo para festinhas e eventos. Aliás, pra quem não sabe, foi por conta desse quintal que tudo começou”, conta.

Urbanista compra loja para salvar árvores no Espinheiro

(Foto: Divulgação/Espaço Mercatto)

Quem quiser fazer comprinhas de fim de ano vai encontrar no Espaço Mercatto peças de mobiliário, objetos de decoração, colchas, mantas de sofá, tapetes, bolsas, louça, cestaria, enfeites de Natal e alguns produtos da Uatt – Presentes Criativos estarão em promoção.

“Estaremos com um bazar aberto neste final de ano e por todo mês de janeiro”, lembra ela. Confira os perfis escritos por Gisele para a série Álbum de Figurinhas, desenvolvida especialmente por ela para o PorAqui, sobre os clientes da loja:

Luiz é o pirata às avessas do Espinheiro

Casa Wildice, aos 94 anos, vive tempos de renovação

Conheça seus vizinhos: Adriana e Giovanni Papaléo

Elas querem alfabetizar através de sons, gestos e sonhos

Espaço Mercatto
Av. João de Barros, 1385, Espinheiro
Fone: (81) 3222-9166