O PorAqui entra na campanha para encontrar os donos dessa cadela que foi perdida na última quinta-feira (11), no Espinheiro. Ela está na loja Cão Q Ri, da Rua do Espinheiro, enquanto não se sabe quem a perdeu. 

Nas redes sociais, Carlos Eduardo Borba, anunciou: "Foi encontrada hoje, 11/05, cadela no bairro do Espinheiro, Recife. Ela é bem dócil, tem aproximadamente 06 meses, estava com a coleira que está no chão na foto. Se souberem de alguém em busca, se alguém puder dar lar temporário ou se interessa em adota-la, por favor, entre em contato. Precisamos encontrar um local urgente pra deixá-la temporariamente. Quem puder, não deixa de compartilhar!!!!!!!"

Se você pode ceder um lar temporário ou sabe quem são os donos dessa cachorrinha ligue para o telefone 3040-4009 (do Pet Shop Cão Q Ri).

Vídeo: Divulgação/Rebeca Queiroz

Recentemente, divulgamos também reportagem sobre uma gatinha que foi perdida no Rosarinho. Tassia Roth e Rebeca Queiroz ainda não acharam Valentina, então se você sabe do paradeiro dessa gatinha preta do vídeo acima acesse aqui.


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: aflitos.espinheiro@poraqui.news