Desde o último dia 4 de dezembro, a loja Zepelim reabriu e agora está na Galeria Hora Center (ao lado da Passa Disco, que se mudou recentemente do Parnamirim). Moradora de Aldeia e mãe de duas meninas, de dois e quatro anos, a enfermeira Enny Vasconcelos Mendonça assumiu a empresa após o fechamento da loja de Piedade.

Neste Natal, a loja segue o plantão da Galeria Hora Center, que estará aberta das 8h às 20h nesta sexta, sábado e domingo (24). “Eu tinha vontade de abrir uma loja, mas não sabia de quê? E como tenho duas filhas, estava a quatro anos em casa, mas quando vi a Zepelim enlouqueci”, conta ela, admitindo que era apaixonada  pela proposta.

Atividades educativas serão aos sábados (Foto: Divulgação/Zepelim Brinquedos Educativos)

Enny faz questão de dizer que a ideia da loja é a mesma. Ela comprou o estoque, mantém os mesmos fornecedores e ficou até com a funcionária.

“O quiosque está na praça de alimentação da galeria, então quando eu começar a fazer as oficinas de novo vai ser nessa área coletiva, onde tem até um parquinho”, explica, garantindo que até as atividades educativas também terão temáticas semelhantes às que marcaram a antiga Zepelim.

A partir de janeiro, a Zepelim deve começar a fazer todos os sábados oficinas de pinturas, pipa, máscara de carnaval, brincadeiras antigas e muitas outras. O cronograma ainda será confirmado.

Zepelim Brinquedos Educativos
Galeria Hora Center (Rua da Hora, 345, Espinheiro)
Fone: (81) 3040-4080 ou (81) 99808-5069
Segunda a sexta, das 9h às 19h. Sábado, das 9h às 18h
Plantão de Natal da Galeria Hora Center: 8h às 20h

Em janeiro, Fab Lab dos Aflitos oferece Colônia de Férias Maker