A antiga Etiqueta Verde se transformou, ganhou novos parceiros e continua em expansão com a marca EV Store. Amanhã (quinta-feira, 6), a partir das 18h, a Me Poupe, uma das lojas do espaço, recebe o lançamento da nova coleção da Oush (leia mais abaixo). 

Responsável pela loja que começou há cinco anos como espaço de vendas e divulgação da moda sustentável, Luciene Vilhena, abriu espaço para uma série de empreendimentos na casa da Av. Conselheiro Portela, 417, no Espinheiro. 

Hoje, a EV Store em si é responsável por um brechó, por um cardápio de comidas elaborado por uma chef de cozinha, bebidas e uma tabacaria. Além disso, enquanto o PorAqui estava conversando com Luciene Vilhena, ela recebeu uma radiola, que deve servir para um novo espaço onde o foco serão os discos de vinil.

(foto: Eduardo Amorim/PorAqui)

“É uma loja grande, então tem um aluguel maior, nada como movimentar e deixar que as pessoas circulem por aqui. Eu ainda acho o espaço muito grande”, diz Luciene, se colocando aberta a mais parcerias. 

Até agora, a EV Store já abriga os estúdios de cabelo (Marley Adora) e tatuagem (Cuatro Ink), o escritório de advocacia especializado em direitos autorais de Viviane Menezes e o show room da marca Reserva Natural, além da loja colaborativa Me Poupe e de um lançamento apimentado que está sendo preparado para as próximas semanas. Aguarde novidades!     

(foto: Eduardo Amorim/PorAqui)

Responsável pela loja colaborativa Me poupe, Kamila Alves ocupa uma das salas de maior destaque da EV Store e tem mais de 30 marcas pernambucanas em seu catálogo.

Ela trabalha “só com pessoas que produzem aqui em Pernambuco ou gente que trabalha, por exemplo, como a marca Maria Cangaceira, que representa no Recife um grupo de artesãos do Ceará, entre eles Expedito Celeiro”.

Nesta quinta-feira (6), a Me Poupe recebe, a partir das 18h, o lançamento da nova coleção da marca Oush, de Cora Viterbo. Quer saber mais? Lançamento da coleção Pó de Estrelas.

EV Store
Av. Conselheiro Portela, 417, Espinheiro
Fone: (81) 3038-0240                                                                                  
Segunda a sexta, das 10h às 19hh | Sábados, das 10h às 16h


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: aflitos.espinheiro@poraqui.news ou (81) 98173-9108 (WhatsApp)