Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar é a grande novidade desta semana para quem gosta de aventura no Cine Rosa e Silva. Numa outra pegada, também está sendo lançado o filme francês Faces de uma mulher.

Ainda continuam em cartas nas três salas dos Aflitos, Clash, Rei Arthur: A Lenda da Espada, O Poderoso Chefinho, O Cidadão Ilustre e A Promessa.

(Trailer: Mares Filmes)

Sandra (Adèle Exarchopoulos) é uma jovem se mudando para Paris, que tem um leve toque para o desastre. Karine (Solène Rigot) é uma adolescente que passa por infinitas sucessões de fugas, homens e percalços, porque qualquer coisa é melhor que sua família. Kiki (Vega Cuzytek) é uma criança que vive uma tragédia após ser pega em um jogo de esconde-esconde. Renée (Adèle Haenel) é uma mulher estabelecida, que pensava estar livre do seu passado. Faces de Uma Mulher é um drama que apresenta diferentes lados da mesma pessoa.

Já em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, Johnny Depp retorna às telas de cinema no papel do anti-herói icônico e fanfarrão, Jack Sparrow. Nessa aventura, ele vive um personagem que anda passando por uma onda de azar, sente os ventos da má sorte soprando com muita força quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bar-dem), escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho, especialmente o Capitão Jack.

Mais uma vez, o Cine Rosa e Silva tem opções bem diversas, para todos os tipos de públicos. Quer saber os horários e a programação completa? Acesse aqui.