O público que já curtia os sanduíches e os jogos da GamerZ agora tem mais um motivo para visitar a lanchonete. A loja, na Av. João de Barros, cresceu. Lá as estrelas são os desenhos animados japoneses e os temakis.

"Vi um papel de parede do Super Mario Bros na internet e veio a ideia dessa lanchonete", conta o administrador de empresas Valdir Rizuto, que não se considera um gamemaniaco. 

Na GamerZ, além dos lanches, as atrações são duas máquinas de fliperama, oito videogames (dos modelos Atari, Master System, Nintendo de 8 Bits, Super Nintendo e Nintendo 64) e uma máquina de karaokê, que é uma das novidades.(foto: divulgação/GamerZ)

Os sanduíches levam nomes de jogos. O mais vendido na casa é chamado Zelda, custa R$ 20 e leva provolone, bacon, cebola crispy, hambúrguer de fabricação própria e vem acompanhado de batatas fritas. 

Já quando se vai para a loja de temakis, as referências são dos animes japoneses. O nome Big Bang Kamehamehaaaaaaa (assim mesmo), por exemplo, vem do desenho animado Dragon Ball Z e custa R$ 50 (dá para dividir). 

Além dos videogames e dos karaokês, a GamerZ ainda disponibiliza jogos de tabuleiros para seus clientes. Detetive, Imagem e Ação, Banco Imobiliário, Pega-Macaco e até War. Sobre este último, Valdir brinca: "demora muito para acabar, mas já teve gente que veio jogar".

GamerZ
Av. João de Barros, 1311, Espinheiro
(81) 3035-0923                                                                                                              
Terça a quinta e domingo, das 18h às 23h
Sexta e sábado, das 18h a 0h


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: aflitos.espinheiro@poraqui.news