Desde a última sexta-feira (31), o Garage Food Trucks ganhou ainda mais sabor. O Kebabeer – também presente na Várzea, na Zona Oeste da cidade – saiu da Rua do Espinheiro e estacionou no primeiro espaço fixo de empreendimentos de comida móvel do Recife. 

No mesmo dia, outra novidade foi a chegada ao local dos doces da No Pote. Em abril, possivelmente será a vez da Camaria, especializada em comida pernambucana e em pratos com camarões.

(foto: Divulgação/Kebabeer)

O Garage funciona ao lado da Igreja do Espinheiro (Rua Padre Silvino Guedes, 65, Espinheiro) desde o fim de 2015. "Vamos dar uma reorganizada no espaço, pois vão entrar mais três operações", explica a jornalista Eduarda D`Emery.

O Garage Food Trucks não tem dono. O empreendimento é administrado como uma sociedade, que envolve cinco marcas presentes no espaço: La Cerva (cervejas artesanais), Mô Vei (sanduíches), Hasta La Pizza, Street Fish Temakeria e Meu Chapa (petiscos).

Eduarda explica que isso possibilita decisões como a de quais empreendimentos podem entrar: "Uma operação não pode chocar com a outra, assim evitamos a concorrência interna e sempre tem produtos diversificados para quem vem aqui", explica. 

Além dos três novos e dos cinco empreendimentos que fazem parte da sociedade, você ainda encontra no Garage Food Trucks o Be Wafle e o café Erva Time, além de alguns visitantes eventuais como o Sr Vaso e Adoro Bijus.

Tem dificuldade para escolher, então achou o seu lugar. Lá não faltam opções!   


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: aflitos.espinheiro@poraqui.news e (81) 98173-9108 (WhatsApp)