Em um momento que alguns empreendimentos estão fechando no Espinheiro, um grupo de empresários está criando um novo espaço de diversão no Espinheiro. Depois de algumas festas realizadas em janeiro, o Street Hour Pub será inaugurado nesta sexta-feira (17), com a Sexta do Crush, balada que terá como atração os músicos Beto Violão, Tatá Santana e o DJ Berg.

A seleção musical é bastante ampla. Vai do sertanejo, passa pelo forró e pelos grandes sucessos da atualidade. Nesta sexta-feira (17), mulheres não pagam até 23h. Já os homens até esse horário terão desconto de R$ 10. 

Para ambas as promoções, é preciso colocar o nome na lista pela página do Instagram do pub. O ingresso normal custa R$ 40. No material promocional da balada, também está em destaque o clone de Skol Beats.

(foto: Divulgação/Street Hour Pub)

Um dos sócios do empreendimento, André Felipe, conta que a ideia é a partir de abril passar a abrir o espaço de quinta à domingo com balada e em outros dias como pub. 

Em março, houve uma demanda grande de festas particulares, então os sócios estão aproveitando para estruturar melhor o negócio com fornecedores, por exemplo, de cervejas artesanais e importadas.

Street Hour Pub | Rua da Hora, 847, Espinheiro                                                                                                                                     Sexta do Crush | Dia 17 de março | 22h às 4h da manhã


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: aflitos.espinheiro@poraqui.news