Dois filmes bem diferentes estreiam nesta semana, no Cine Rosa e Silva. Um trata da vida de um pianista que sofreu com problemas nas mãos e acabou se reencontrando como João (Carlos Martins): O Maestro. Já Anabelle 2: A Criação do Mal é um filme de terror sobre uma boneca possuída por espíritos malignos.

Quando criança, João Carlos Martins foi considerado um prodígio do piano. Aos poucos, sua fama ganhou os noticiários e levou o músico à Europa e a outros países da América do Sul. Estabelecido como pianista de sucesso, na fase adulta, ele precisa se reinventar.

Continuam em cartaz O estranho que nós amamos, Planeta dos Macacos: A Guerra, O Reino Gelado – Fogo e Gelo, O filme da minha vida e no sábado vai acontecer uma sessão exclusiva, às 21h05, do longa Bye Bye Alemanha.

O último se passa em Frankfurt, no ano de 1946, o judeu David Berman e seus seis amigos, só tem um propósito em mente: conseguir finalmente ir embora da Alemanha. Mas, nos tempos difíceis de crise após o fim da Segunda Guerra Mundial, eles precisam de muito dinheiro para realizar seu sonho de partir para os Estados Unidos. Para isso, encontram apenas uma saída: começar a vender enxovais para mulheres alemãs.

Acesse aqui a programação completa do Cine Rosa e Silva.