Um dos lugares mais aconchegantes para tomar um café no Espinheiro, o Lalá Café e Loja Afetiva está de mudança. A notícia só não chega a ser ruim porque a loja vai para as Graças e não fica assim tão longe. A partir do início de maio, vai ocupar um casarão da Rua Amélia, de número 470, que será dividido com a marca pernambucana de móveis criativos Muma.

Izabela Hinrichsen, dona do Lalá, explica que a mudança de bairro vem dois anos depois da inauguração por conta de falta de espaço mesmo. "Foi ficando pequeno pra gente por conta do fluxo de pessoas. Começamos pequenininhos pra testar", explica. 

O Lalá Café tem um ambiente aconchegante, mesmo localizado numa das ruas mais movimentadas do Espinheiro, a Rua Barão de Itamaracá. O espaço fica na numeração 284, na Galeria Chalé. No novo endereço, no entanto, terá espaço para uma cozinha própria e os planos são de produzir mais delícias por lá.

O cardápio é cheio de bebidinhas à base de café e comidinhas inspiradas em receitas de vó. O ambiente charmoso divide espaço com uma lojinha de pequenos objetos de decoração. Na casa nova,  o mobiliário será todo by Muma.

O horário de funcionamento do Lalá vai de terça a sexta, das 13h às 21h, e sábados e domingos, das 15h às 20h. Telefone: 81 3426-6708

Vai ficar com saudade? Alternativas não faltam para tomar um bom café pelo Espinheiro ou nos Aflitos.   


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: aflitos.espinheiro@poraqui.news e (81) 98173-9108 (WhatsApp)