O Carnaval já começou em Olinda, mas a Zona Norte do Recife também não fica atrás em animação. Neste sábado (6),  o Garage Food Trucks, no bairro do Espinheiro, sedia o ensaio aberto do bloco Mulher na Vara.

A prévia da irreverente troça carnavalesca acontece a partir das 16h, com entrada gratuita e promete levar alegria para toda família ao som da Orquestra de Greve do DJ Arlequim Dourado.  A Mulher na Vara completa 25 anos de Carnaval em 2018 e sai na segunda-feira de carnaval pelas ladeiras do Sítio Histórico de Olinda.

https://poraqui.com/carnaval2018/

Para receber os festejos, o food park prepara uma decoração temática, petiscos especiais a partir de R$10, além de cervejas tradicionais e artesanais. O espaço também é pet friendly. Durante a festa, também serão vendidos ingressos para a grande prévia que acontece dia 13 de janeiro no Catamarã com o cantor Beto Barbosa como principal atração.

“Os ensaios no Garage já entraram no calendário oficial da Vara porque além de anunciar o início do nosso Carnaval é a oportunidade para que família inteiras possam se divertir no autêntico Carnaval pernambucano onde reinam a alegria, a descontração e  muito frevo” frisa o diretor da troça, Samuel Costa.

Ensaio Aberto do Bloco Mulher na Vara
Sábado (6), das 16h às 23h.
Garage Food Trucks (Rua Padre Silvino Guedes, 65, Espinheiro)
Entrada gratuita

Fantasias e acessórios para a folia a partir de R$ 5