A Comissão Paritária que está responsável pela reforma dos Aflitos teve uma reunião inicial e voltará nesta semana a se encontrar com representantes da Prefeitura do Recife para apresentar o projeto de reforma do estádio, para que o time volte a atuar lá no primeiro semestre de 2018. Entre as ideias, está a derrubada do muro da Rua Manuel de Carvalho e criação de bares.

“A ideia é derrubar, fazer alguns bares, movimentar a via que, atualmente, mesmo sendo em um bairro nobre é muito perigosa”, conta o presidente da Comissão Paritária Luis Filipe Batista.

LEIA TAMBÉM

Novo presidente do Náutico promete volta aos Aflitos

Campanha para arrecadar gramado do Eládio de Barros Carvalho

A Rua Manuel de Carvalho tradicionalmente era a entrada das torcidas visitantes no Estádio dos Aflitos. O Náutico já aluga outros espaços da sede para empreendimentos como o Delta Café da Avenida Rosa e Silva, aproveitando o potencial comercial existente na localização do clube.

“Queremos a Prefeitura do nosso lado para mostrar que o estádio é um equipamento do bairro, que faz parte dele”, explica o presidente da Comissão Paritária. A empresa Z Arquitetura e Consultoria, do arquiteto Múcio Jucá, será responsável pelo projeto de recuperação do Estádio Eládio de Barros Carvalho.

O que os moradores dos Aflitos acham da abertura de novos bares na Rua Manuel de Carvalho e da volta dos jogos do time alvirrubro para os Aflitos? Deixem suas opiniões nos comentários.