Maria Bethânia e Edu Lobo, em 1967, começo de carreira, já anunciavam um encontro de gigantes. Quem curte a dupla terá uma oportunidade de ouvir ao vivo – num clima intimista, com voz e violão (e coração) – a íntegra do disco Edu&Bethânia (gravadora Elenco). O evento será nesta quinta (30) no Espaço Cobogó, no Espinheiro, Zona Norte do Recife.

A noite encerra o projeto Manu Autran Canta Discos, da cantora local Manu Autran, que realizou outras edições no espaço, sempre com convidados. O convidado desta quinta (30) é Niero, ex-banda Pé Preto, que participa com voz e violão.

Os discos cantados nas edições passadas foram Passarinho Urbano, de Joyce (1976), com Juliano Muta; e Nara, de Nara Leão (1964), com Marcelo Cavalcante.

O repertório seguirá na íntegra a sequência das faixas do disco. Edu&Bethânia é formado por 10 canções, sendo duas de autoria de Edu e as outras oito tendo ele em parceria com os compositores José Carlos Capinam, Torquato Neto, Gianfrancesco Guarnieri e Vinícius de Moraes.

“O projeto Canta Discos nasceu do desejo de cantar alguns de meus discos favoritos de forma solta e despretensiosa, acompanhada de uma boa viola, instrumento parceiro de composição”, detalha Manu Autran.

A lotação da casa é para 50 pessoas. O evento começa às 21h, com contribuição artística de R$ 10. O Cobogó fica entre Recife e Olinda, é um ambiente que une as duas cidades com café/bar, mercado colaborativo e estúdio de tatuagem.

(foto: Cobogó)

SAIBA MAIS: Cobogó vira café e bar no Espinheiro

Manu Autran Canta Discos Com Niero
Edu&Bethânia (1967)
? Espaço Cobogó, 21h
Rua Afonso Batista, 245 – Espinheiro
? Contribuição artística: R$ 10
Facebook: @espacocobogo
Instagram: @espacocobogo