Os empresários Karine Espíndola e Lucas Araujo abriram no último dia 10 de março o Nosso Pet, loja especializada em rações, brinquedos, moda e serviços para cães e gatos no Espinheiro Shopping. “A gente tem um amor muito grande pelos bichos e também tivemos alguns episódios de insatisfação com alguns pet shops, então tivemos essa ideia de investir nessa loja”, conta ela, que é fisioterapeuta e casada com o músico/sócio.

O Nosso Pet tem como um dos seus grandes diferenciais, além de estar num centro de compras que conta com estacionamento e é localizado em plena Rua Amélia, o fato de contar com quatro câmeras na área de banho, tosa e tratamento dos animais. Assim, os clientes podem ficar assistindo ao serviço, sem estarem chamando atenção dos cães e gatos, que ficam muito ouriçados na presença dos seus donos.

(foto: Eduardo Amorim/PorAqui)

“Um dos nossos cães, tem problemas na hora da tosa e sempre colocávamos observações, mas em três petshops aconteceram problemas”, conta Lucas, explicando que o casal tem dois cães. No Nosso Pet, os animais idosos têm um espaço especial e a loja já foi montada com áreas separadas para os cães e gatos que já passaram pela tosa e banho (limpos) e aqueles que acabam de chegar das suas casas (sujos).

O carinho com os animais também está refletido na escolha dos produtos que a loja oferece. Lucas e Karine garantem que não irão trabalhar com marcas que não sejam boas para a saúde dos pets, mesmo que elas sejam bastante conhecidas no mercado. Eles esperam prosperar nesse mercado bastante competitivo, garantindo que lá “o cliente vai poder ver como seu pet está sendo bem tratado”.  


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: aflitos.espinheiro@poraqui.news