A EV Store (antiga Etiqueta Verde) ganha novos atrativos neste finzinho de maio. Já está funcionando numa área reservada da loja o sex shop É fogo, de Kamila Alves e João Cerqueira, inaugurado no último dia 19. Já na próxima sexta-feira (26), Juvenil Silva abre uma nova iniciativa do espaço que irá agitar o Espinheiro sempre dedicando a última sexta de cada mês para projetos especiais.

A É fogo promete acessórios para casais de todos os tipos (gays, lésbicas, trans, heteros) e também para homens e mulheres que queiram se divertir sozinhos. Antiga Etiqueta Verde, a EV Store tem se reestruturado nos últimos meses e agora ganha mais essa iniciativa apimentada que tem entre seus sócios Kamila Alves, que já é responsável pela loja colaborativa Me Poupe.

Vídeo: A Banda dos Corações Selvagens

Em parceria com a cerveja artesanal Malu Vida, a antiga Etiqueta Verde recebe o músico pernambucano na próxima sexta (26). Além do músico, a noite conta com a presença dos Djs Breno Silvestre e Viviane Menezes. “Queremos movimentar a nossa rua, nosso bairro, e oferecer um espaço diferente para músicos, artistas, poetas, Djs, escritores” resume Luciene Vilhena, sócia da EV Store.

O cantor e compositor Juvenil Silva participa do debut do projeto com seu som que passeia por ritmos como rock, folk, udigrudi e ciranda. No repertório músicas do elogiado disco “Super Qualquer no Meio de Lugar Nenhum” e de seu projeto paralelo A Banda dos Corações Selvagens que homenageia Belchior (no vídeo acima, ele aparece com a banda completa, mas na EV Store estará sozinho). Quem for, pode aproveitar ainda o cardápio de comidinhas da casa e o chopp artesanal Malu Vida.

EV Store e Maluvida convidam Juvenil Silva (Pocket show)
Sexta-feira (26), a partir das 18h. Rua Conselheiro Portela, 417, Espinheiro
Entrada gratuita. Fone: (81) 3038-0240


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: aflitos.espinheiro@poraqui.news ou (81) 98173-9108 (WhatsApp)