O Festival Varilux de Cinema Francês ocupa duas salas do Cine Rosa e Silva a partir desta quinta-feira (8). Além disso, a estreia da semana no Moviemax é Paris pode esperar, um filme americano da diretora Eleanor Coppola.

O trabalho de estreia de Eleanor Coppola de direção e roteiro é estrelado pela indicada ao Oscar Diane Lane, como uma esposa de um produtor de Hollywood que inesperadamente faz uma viagem pela França, o que reaviva sua autoestima e sua alegria de viver. Anne (Lane) está em uma encruzilhada em sua vida. Casada há muito tempo com um bem-sucedido, porém ausente produtor de cinema (Alec Baldwin), ela se vê em uma viagem de carro entre Cannes e Paris com um sócio de seu marido (Arnaud Viard). O que deveria ser uma viagem de sete horas, se torna em uma jornada de descoberta, incluindo visitas pitorescas, ótima gastronomia, vinhos, humor e muito mais.

Confira toda a sua programação e compre seus ingressos para o Festival Varilux aqui.

Mas nem só de cinema francês e de lançamentos vive a programação do Cine Rosa e Silva. Seguem sendo exibidos ainda Mulher Maravilha, Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar e O Poderoso Chefinho.