Quarta-feira (14), véspera de feriado, e  você, amante das artes e de eventos culturais no Recife está em busca de programação?  Tiago West inaugura exposição nesta noite, no Espaço Etiqueta Verde, no Espinheiro, Zona Norte do Recife, a partir das 19h. Vai ter ainda participação do DJ Carlinhos Harmed. Comida e bebida estarão sendo vendidas no local.

Tiago West tem um trabalho interessante: cria poesias, coloca em fontes pra lá de estilosas e joga na moldura. Pronto: já virou uma obra de arte. É bem capaz de você já ter visto por aí alguma peça de West, na casa de alguém ou em algum escritório da Veneza Brasileira, cidade que é uma das suas maiores inspirações. Apesar de ser baiano de Salvador, mora no Recife desde os 3 (hoje tem 33).

Uma das peças favoritas dele traz uma homenagem à cidade famosa pelo seu bairrismo.

Desde criança, gostava de lidar com palavras. “Comecei escrevendo poesia e textos em geral”, conta. Sempre se sentiu atraído por elementos do discurso visual. Quando fazia Música na UFPE, tinha uns amigos que faziam Arquitetura e foi se envolvendo mais com a poesia concreta, uma poesia cheia de elementos visuais.

As peças (entre 40 e 50, segundo West) estarão à venda até o dia 7 de dezembro, com preços que vão de R$ 15 a R$ 350.

Abertura da exposição Tiago West
Quarta, 14 de novembro
A partir das 19h
Espaço Etiqueta Verde (Rua Conselheiro Portela, 417, Espinheiro, Recife/PE)
As peças estarão disponível para compra até 7 de dezembro (de segunda a sexta, das 10h às 19h, sábado até as 16h, domingo fecha)