Amargurados podem até discordar, mas quem ama Copa do Mundo sabe como é. À medida em que o início do Mundial se aproxima, um sentimento muito brasileiro começa a tomar conta: o faniquito verde e amarelo. Trata-se de um quadro que impõe uma séria questão a quem dele sofre: o que vestir para torcer pro Brasil?

Para quem não se satisfaz apenas com blusinhas, a Valentina, na Tamarineira, preparou uma coleção especial de looks para a Copa. Sócias na loja, Raquel Villar e Suellen Figueirôa convidaram a blogueira Karla Santos para assinar a coleção, que inclui croppeds, saias, bodies, pantalonas e jardineiras. Tudo na cartela de cores da bandeira brasileira, claro.

Que hino! Recifense lança camisas da Copa para fãs de divas pop

Dividida em três linhas – clássica, esportiva e brasilidade -, a coleção traz peças a partir de R$48. São roupas para quem não abre a mão de torcer bem arrumadinha, sem descer do salto – e que também podem ser usadas no resto do ano.

“Criei essas peças inspiradas nas cores e formas geométricas da bandeira do Brasil. Quis unir conforto e feminilidade, então pensei em modelagens clássicas e queridinhas da mulherada, como decote ombro a ombro, decote em V, costas nua… A ideia também foi criar peças versáteis, por exemplo, um body que pode fazer várias amarrações, croppeds que podem ser combinados com calça, short, saia. Para que a pessoa não precise de uma peça a cada jogo, podendo criar diversas opções com uma ou duas peças”, explica Karla Santos.

Para quem gosta de exclusividade, a marca criou uma seleção de peças pilotos para que as clientes possam desenvolver modelos exclusivos e sob medida com prazo de entrega de até cinco dias úteis.

Ah, mas você é #teamblusinhas? Não tem problema. A Valentina também está oferecendo serviço de camisetas personalizadas (R$ 98) com nome e número à escolha do cliente.

? Valentina na Copa 
? Estrada do Arraial, 2273 – Tamarineira
? (081) 3032.3434