Na próxima quarta-feira (26), a partir das 19h, será reinaugurado, com show da artista franco-argelina Mozzaika e da Joinha's Band, o Quintal 109. O gastrobar será o quinto empreendimento do Estúdio 109 – conheça aqui as lojas que já funcionam no espaço colaborativo.

O quintal já teve noites de jazz com comidinhas do croata Kovacic. Mas agora ganha um cardápio fixo assinado pelo chef Daniel Coelho, com colaboração de Priscila Barros. Sócio da Summer Club, marca de moda praia, René Felipe é um dos responsáveis pelo novo empreendimento e terá a parceria da Caatinga Criativa na produção musical.

Dançarina, cantora e diretora, Mozzaika já vem se apresentando em outros espaços do Recife (o vídeo acima foi gravado no Texas Café/Bar, por André Sidarta) e realiza o workshop Exploração coreográficade dança e performance na Maumau Galeria, nesta segunda e terça-feira (24 e 25).

O cardápio do novo espaço terá diversas opções de petiscos, incluindo os bolinhos de feijoada. O Quintal 109 Gastrobar irá funcionar de quarta a sábado, das 19h às 23h. Na semana passada, a Galeria 30 (na Rua Carneiro Vilela, não tão longe dali) também ganhou um novo bar com opções de comidinhas para comer com as mãos, o Ursa.

Serviço
Reinauguração do Quintal 109 Gastrobar
Show de Mozzaika e Joinha`s Band                                                                          
Rua Marques do Paraná, 109, Espinheiro (entrada lateral do Estúdio 109)                                                                                    
Preço: R$ 15
Horário: a partir das 19h


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: aflitos.espinheiro@poraqui.news