O escritor Raimundo Carrero informou pela sua conta no Facebook sobre sua situação de saúde. "Amigos e inimigos, comunico que sofri um AVC na segunda-feira depois da aula noturna e, por isto, estou no Hospital Albert Sabin", escreveu, com seu característico bom humor. A expectativa é que ele possa ir para casa sábado (1º) pela manhã.

Com isso, o debate que seria realizado nesta quarta-feira (29) no Centro Cultural Raimundo Carrero, com os editores da revista Café Colombo, foi adiado para a próxima quarta-feira (5). Inaugurado em 2016, o espaço abriga debates, oficinas em que o escritor passa seus ensinamentos e eventos literários. 

Segundo reportagem do Jornal do Commercio, Carrero estava bastante preocupado com a necessidade de avisar a seus alunos que precisaria cancelar as aulas e participação em debates. 

"Eu fico muito chateado em faltar a compromissos. Vão pensar que é falta de respeito. Mas não é. O médico me recomendou repouso e solicitou os exames", disse ele por telefone, em conversa com o editor do Caderno C, Marcelo Pereira. 

O escritor também não participou do Festival RioMar Literatura, em que discutiria ontem (terça-feira, 28) a obra de Hermilo Borba Filho. O Centro Cultural Raimundo Carrero fica na Av. João de Barros, 1468, sala 108, no Espinheiro.


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: aflitos.espinheiro@poraqui.news e (81) 98173-9108 (WhatsApp)