Os belos dias de Aranjuez, do diretor Win Wenders; O mundo fora do lugar, da alemã Margarethe Von Trotta e o infantil O poderoso chefinho são as estreias desta semana no Moviemax Rosa e Silva.

O diretor Tom McGrath, conta em O Poderoso Chefinho uma história sobre como a chegada de um novo bebê impacta uma família. O filme se passa a partir do ponto de vista de  Tim, um garoto de 7 anos com uma imaginação vívida.

(trailer: Divulgação/Imovision)

Os belos dias de Aranjuez trata de uma mulher e um homem sob as árvores e um vento suave. A conversa começa: perguntas e respostas entre eles dois. Fala-se de experiências sexuais, infância, memórias, a essência do verão e a diferença entre os sexos, pela perspectiva feminina e a percepção masculina.

Já em O mundo fora do lugar, Paul Kromberger se depara na internet com uma fotografia da diva da ópera americana Caterina Fabiana, uma mulher aflitivamente parecida com sua já falecida esposa Evelyn. Em pouco tempo, sua inquietação a respeito da semelhança das duas é transferida a sua filha, Sophie, que, curiosa, resolve cruzar o Atlântico para encontrar esta desconhecida.

Além das três estreias, o Cine Rosa e Silva exibe ainda A bela e a fera, Negação, Insubstituível e Imprevistos de uma noite em Paris. Confira os horários e veja a programação completa aqui


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: aflitos.espinheiro@poraqui.news e (81) 98173-9108 (WhatsApp)