Atualmente sediada na Rua da Hora, a Queiroz Cavalcanti Advocacia começou sua história no vizinho bairro das Graças e, desta região da Zona Norte do Recife, começou sua expansão. Com 19 anos de mercado, o escritório atua em seis estados do país e é considerado uma das maiores empresas do Norte-Nordeste na sua área.

A trajetória do Queiroz Cavalcanti Advocacia – que começou com um escritório pequeno e hoje tem dez unidades próprias – será case apresentado durante o Fórum de Governança 2017, realizado pela Amcham-PE, no Recife (PE). O evento acontece nesta terça-feira (25), no Hotel Luzeiros Recife, no bairro do Pina, e tem como tema “Gestão Estratégica & Compliance”.

Foto: Divulgação/Queiroz Cavalcanti

A apresentação da empresa será realizada pela sócia-diretora do escritório e titular da área de direito empresarial, Manuela Moura, que vai mostrar como a adoção da gestão estratégica aliada à recente implantação de programa próprio de compliance tem sido diferencial para o negócio e atendimento jurídico ao mercado corporativo.

Só este ano, o escritório  abriu duas novas unidades próprias para atender os atuais e novos clientes, nas diversas áreas. A primeira foi em fevereiro, em Conceição do Coité (BA) e, recentemente, em Manaus (AM). A sede da Queiroz Cavalcanti está localizada em um sobrado na Rua da Hora, 692, próximo à Avenida Agamenon Magalhães, via estratégica que liga a Zona da Sul do Recife a Olinda. Eles oferecem assessoria jurídica nas áreas do Direito Empresarial, Tributário, Governança Corporativa, Trabalhista, Ambiental, Administrativo, Contencioso Cível, Família e Imobiliário. E possui clientes de diferentes portes e segmentos de mercado.