Policiais da Radiopatrulha prenderam na manhã desta segunda-feira (8) um dos suspeitos de assaltar a agência bancária da Caixa Econômica localizada na Rua da Hora, no Espinheiro, na última sexta-feira (5). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

Na ocasião, foi roubado dinheiro dos terminais eletrônicos e dos clientes. Segundo umas das vítimas, a investida foi feita por cinco homens, todos armados. Eles entraram na agência mandando todas as pessoas que estavam no local deitarem no chão, mas não houve disparos. Em seguida, eles recolheram pertences dos clientes.

O suspeito, que ainda não teve o nome divulgado, foi preso com uma arma roubada. Ele foi encaminhado para prestar depoimento na sede da Polícia Federal, localizada no Bairro do Recife.

Pelo menos três pessoas participaram da ação na semana passada. Imagens da investida foram divulgadas pela Polícia Federal nesta manhã. De acordo com a PF, um dos suspeitos estava vestido com uma farda de vigilante.

Outros casos –
Uma noite antes, na quinta (4), dois homens assaltaram a loja Minuto Pão de Açúcar que fica na Av. Conselheiro Portela. A dupla chegou numa moto, fez alguns clientes de refém e levou o dinheiro que havia sido apurado nos caixas.

A violência no bairro tem deixado moradores e empresários assustados, assim como em todo o Estado. Em protesto, comerciantes chegaram a fechar as portas no mês passado

Com informações do PorAqui e do JCOnline


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: aflitos.espinheiro@poraqui.news ou (81) 98173-9108 (WhatsApp)