A Taberna Portuguesa, no Espinheiro, estará aberta nesta Semana Santa. Nesta sexta-feira (14), o restaurante funciona como self-service e terá opções de bacalhau para quem quiser evitar o trabalho de cozinhar em casa, das 11h45 às 15h. Já à noite e durante o fim de semana, como habitual, a casa funciona somente com serviço à la carte. 

O restaurante também oferece delivery (grátis para pedidos acima de R$50). Um dos combos oferecidos pela página do Facebook, são os Pasteis de Bacalhau (bolinho de bacalhau) um prato principal, que pode ser bacalhau com natas, bacalhau espiritual ou arroz de pato e dois pastéis de belém.

(foto: Divulgação/Taberna Portuguesa)

Nesta sexta-feira (14) vão ter várias opções do mais tradicional prato da Semana Santa. Vai ter arroz de bacalhau, Zé do pipo, com natas, conta a chef Conceição Costa. No domingo (16) de Páscoa o carro chefe será o cabrito assado no forno.

Um dos mais tradicionais pratos da Taberna Portuguesa, no entanto, só pode ser saboreado no menu à la carte: o bacalhau à lagareiro. Para quem não conhece, é um peixe de posta alta, assado com azeite, alho, batata ao murro e ovo cozido. Uma delícia!   

Para fazer pedidos peça pelo (81) 3048-1087 ou pelo Facebook do restaurante. Aqui! A Taberna Portuguesa avisa que as encomendas costumam ser muitas para o Domingo de Páscoa e pede para que os clientes antecipem ao máximo, para que possam ser atendidos com a qualidade de sempre.

Taberna Portuguesa | Rua do Espinheiro, 357, Espinheiro

Self-service: das 11h45 às 15h, de segunda a sexta-feira.

Menu à la carte: Terça a sábado, das 19h à 0h. Sábado, das 12h às 15h. Domingo, das 12h às 16h


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: aflitos.espinheiro@poraqui.news e (81) 98173-9108 (WhatsApp)