O Toronto Burger Pub, uma das descobertas do PorAqui que mais fizeram sucesso na Tamarineira, está mudando de dono. O casal Laura Chau e Adam de Andrade está de mudança para o Canadá e eles estão passando o comando da casa para Lucas Oliveira, que já é proprietário do Clube da Bossa.

Nesta terça-feira (21), está rolando um bazar com produtos que o casal não irá levar para a América do Norte. Quem foi disse que tem muita coisa boa: sapatos, roupas, produtos eletrônicos e muito mais. Os preços começam em R$ 10.

Na próxima quinta (23), Adam estará na casa para supervisionar o primeiro dia de operação dos novos donos.

Rosa e Silva: corredor de trânsito e também da comida de rua

Rei das Coxinhas fechou recentemente, mas Toronto só trocará de donos (Foto: Eduardo Amorim/PorAqui)

O Toronto trabalha com hambúrgueres no estilo canadense. Na nova administração, seguem curiosidades como o poutine, o mais típico prato de junk food canadense, que leva batata frita, queijo e molho de carne . “O horário ainda estou definindo, mas quero pegar o horário do almoço do CBV”, diz Lucas Oliveira. Com a mudança, o espaço deve funcionar de terça a domingo, abrindo às 12h e passando a fazer parte do Ifood.

“Estamos passando as receitas, que continuarão a ser artesanais, só que o horário vai se estender. Eles ainda estão analisando se nos fins de semanas vai haver opções de almoço, como feijoada, mas quem vai ficar responsável pela cozinha é um ex-colega meu do curso de Gastronomia”, adianta Adam.

Toronto Burger Pub
Rua Doutor José Maria,1221 (Loja 1), Tamarineira (em frente ao CBV)
Horário a definir
Fone: (81) 99940-2558