Um triciclo que funcionou como um dos primeiros foodtrucks do Recife está à venda. Criadoras da TukTuk, Sueli Lucena e Vanessa Bahé descobriram que tinham outras habilidades e decidiram parar com as vendas de sanduíches que tinham inspiração nos sabores asiáticos.

O veículo é um triciclo da marca Motocar, ano 2015, com uma cozinha adaptada atrás onde ficava o baú de carga. “Dentro possui pia, fogão duas bocas, gaveta, prateleiras, compartimento para um frigobar, caixa d’água e de detritos”, conta Vanessa, que é jornalista e foi uma das fundadoras do Garage Food Trucks (no Espinheiro) e depois passou um tempo organizando eventos no espaço.

(foto: Divulgação/TukTuk) Vanessa e Sueli já não estão mais tocando o “#foodtuk”

O preço do veículo todo adaptado? R$ 17 mil. “Hoje estamos com outros projetos pessoais que impossibilitaram a continuação da sociedade. Mas o Tuk foi um projeto muito legal e inovador”, conta a jornalista.

O TukTuk tem uma história no Espinheiro e no Recife. Ele já ficou na Rua da Hora (próximo ao Empório Sertanejo), depois foi inaugurar o Garage Food Trucks e as meninas estiveram também com ele em muitos eventos particulares e festas privadas, como as prévias do bloco Eu acho é pouco.

Se alguém tiver interesse em comprar também a marca TukTuk, Vanessa diz que tudo é negociável. Mas pode ser vendido também o veículo já com todas as adaptações para quem quer começar ou ampliar seus negócios no ramo da comida sobre rodas. Se você ficou interessado, pode ligar (81) 99965-8965 ou 98182-5829 para conversar com Sueli ou Vanessa.