Qual o jogo inesquecível que você assistiu nos Aflitos? Se nos últimos anos o Náutico não tem deixado a torcida muito feliz, o torcedor alvirrubro pode levar para casa uma lembrança das maiores glórias do Náutico. 

Na última sexta-feira (24), a Comissão Paritária do clube anunciou o pré-lançamento da venda das cadeiras do Eládio de Barros Carvalho, que foram restauradas e estão custando R$ 600. Neste final de semana, os proprietários de cadeiras, sócios e conselheiros poderão comprar a cadeira com exclusividade na sala do Conselho Deliberativo. 

A venda para os demais torcedores começará na próxima segunda-feira (27), dia em que acontecerá uma cerimônia oficial de lançamento contando com a presença dos participantes da Comissão Paritária e dos presidentes do Executivo, Ivan Brondi, e do Conselho Deliberativo, Gustavo Ventura, que receberão os dois primeiros exemplares produzidos do produto.

(foto: Divulgação/CNC)

O dinheiro arrecadado será destinado integralmente para a reestruturação do estádio, que deve ser reinaugurado em 2018. Das cadeiras do estádio, torcedores alvirrubros assistiram as glórias de ídolos como Kuki e títulos inesquecíveis como os do hexacampeonato, quando o time tinha entre seus atletas o hoje presidente Ivan Brondi.

O valor poderá ser dividido em até três vezes no cartão e, neste sábado e domingo, terá uma pessoa responsável apenas pelas vendas no local, que acontecerão das 12h às 20h. Mais informações: 3423-7600


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.

Para baixar o aplicativo: Android e iOS

Sugestões e colaborações: aflitos.espinheiro@poraqui.news e (81) 98173-9108 (WhatsApp)