1º Encontro Nordestino de Violonistas

Com o objetivo de reunir violonistas e professores de violão, para fazer da capital pernambucana um polo de irradiação da música desse instrumento, o Quarteto de Violões Tapioca de Shark, com o apoio do Sesc e dos Correios, realiza o 1º Encontro Nordestino de Violonistas, no Centro Cultural dos Correios, de 30 de julho a 03 de agosto.

A primeira edição do Encontro renderá homenagem a Antônio Madureira, por ele ser um dos criadores do Movimento Armorial e um dos principais compositores para violão do Brasil. Em cada recital, haverá uma peça do músico. Os participantes contarão com palestras, mesas redondas e masterclass.

Os recitais, que terão entrada gratuita, ocorrerão sempre às 19 horas e contarão com as seguintes atrações: na segunda (30), Lucas Oliveira e Mirael Lima; na terça-feira (31), Aristide Rosa e Quarteto de Violões Tapioca de Shark; Thiago Pinto, Guilherme Calzavara e Quinteto de Bandolins do Recife, no dia 1º de agosto; no dia 02/08, Ivo Aurélio e Duo Soma; encerrando na sexta (3) com Djalma Marques.

Data

jul 30 2018 - ago 03 2018

Horário

19:00 - 19:00

Custo

grátis

Localização

Centro Cultural Correios
Centro Cultural dos Correios - Avenida Marquês de Olinda - Recife, PE, Brasil
Categoria
QR Code

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar