Uma brasileira nascida em Santiago do Chile, moradora de Aldeia, e uma escola de idiomas na Galeria Aldeia Boulevard (km 9,8). Essa é Volnya Mantu e sua Achieve Languages. Funcionando desde 2011, a escola, que é parceira da Oxford University Press, ensina inglês e espanhol de uma forma natural, com uma metodologia comunicativa.

“Eu cresci em uma família bilíngue. Na minha casa, se falava espanhol; na escola, português. E desde muito cedo, o inglês entrou na minha vida”, diz Volnya. “Então cresci com três idiomas e sem qualquer problema ou confusão. Por isso sempre acreditei que a língua vem naturalmente, basta que o ambiente favoreça”.

Foi com essa certeza, de que falar outro idioma é possível e natural, e a experiência de anos dentro de sala de aula que Volnya resolveu abrir a escola, que traz o know-how da segunda mais antiga universidade em funcionamento do mundo e mais antiga entre os países falantes de língua inglesa, e oferece ao público de Aldeia um lugar onde se aprende a falar outra língua de uma maneira leve e interativa.

Metodologia

A metodologia da Achieve Languages é focada essencialmente na comunicação oral. Por meio dos materiais didáticos e atividades práticas, o aluno desenvolve a capacidade de raciocinar no idioma estudado e, naturalmente, aprende a se comunicar com fluência naquele idioma.


Uma característica inovadora da Achieve Languages é levar em conta as diferenças culturais de cada país. Apesar de fazer parte de uma rede mundial associada à Oxford University, a Achieve desenvolveu seu material didático com conteúdo aprovado globalmente, mas com metodologia própria para o ensino de alunos brasileiros.

Na Achieve Languages de Aldeia, as turmas começam, a partir dos 3 anos de idade, o Tinykids, que ensina línguas por meio de músicas, jogos e brincadeiras. Além da turma infantil, há a Senior Class, Testes Internacionais, Business, Viagem e VIPs.

O objetivo da escola é formar alunos fluentes e, por isso, eles são testados no início do curso e têm sua evolução observada ao longo dos anos. A escola é um dos centros aplicadores do TOEFL, o teste de língua inglesa mais amplamente respeitado no mundo. No Brasil, há mais de 100 unidades da Achieve Languages em funcionamento.

Matrículas

As matrículas para o segundo semestre de 2017 já estão abertas e a novidade é que ela é gratuita se for realizada no site da escola. Além disso, se um aluno da Achieve indicar outros alunos, ganha de graça uma mensalidade por cada amigo que realizar a matrícula.

Clique aqui para fazer sua inscrição no site e não pague a taxa de matrícula. Está esperando o quê?

 

Mais informações: (81) 3459-1869 e (81) 99801-6666
www.achievelanguages.com.br