Os dez anos do Aldeia Boulevard Mall serão comemorados este fim de semana com muita festa e a inauguração da já tradicional decoração natalina, que este ano traz um pedacinho de Gramado para Aldeia, com milhares de pequenas lâmpadas compondo o cenário de luz e paz que remete ao nascimento de Jesus. As festividades se iniciam nesta sexta, com a Noite Romântica, uma seresta aberta ao público com o cantor Erivan Vianna e o maestro Sávio Belfort, e se estendem na noite do sábado (10).

De acordo com o empresário Fábio Jorge, os dez anos de existência do Boulevard têm um significado muito especial para ele, também morador da região, por poder servir com excelência à comunidade de Aldeia há uma década. Hoje em dia, ele cita, o local é ponto de encontro das famílias, é onde elas se reúnem para confraternizar, comer, comprar, se exercitar, se divertir e até aprender idiomas.

“Não poderíamos deixar de convidar a comunidade de Aldeia para cortar o bolo de aniversário e comemorar conosco essa data tão significativa. Crescemos junto com Aldeia, e Aldeia vem crescendo junto com a gente também”, afirma Fábio. Segundo ele, a partir das 18h30 deste sábado serão ligadas as lâmpadas de Natal, haverá uma apresentação do Coral Aliança (da Igreja Batista de Aldeia), um momento de agradecimentos, o corte e degustação de bolos de aniversário e uma série de atividades para as crianças.

“Teremos uma apresentação da Companhia Caixinha de Música e diversas brincadeiras de antigamente, como amarelinha, e jogos de xadrez, dama e ludo em tabuleiros gigantes. Uma novidade também é que a família Seelig, responsáveis pela ONG De Braços Abertos – que cuida de crianças em situação de risco – vão estar oferecendo uma degustação dos biscoitinhos típicos do natal suíço que produzem para ajudar no sustento da entidade”, conta o empresário.

Mês do Natal

Como já é tradição em Aldeia, o Boulevard se veste de luzes e personagens natalinos nos meses de novembro e dezembro em preparação para as festas de fim de ano. Nesta época a delicatessen Porto Primo já começa a receber as encomendas de pratos típicos que vão compor a ceia natalina de muitos aldeienses e visitantes, como Chester, Peru, Tender, Bacalhoada, além dos bolos da época, pães rústicos, bebidas e cestas personalizadas.

Dez anos e grandes planos

Aos dez anos de idade, o Boulevard é hoje a maior galeria de Aldeia. Além da tentadora delicatessen Porto Primo e de uma ampla praça com diferentes opções de gastronomia, o cliente encontra ali lojas de moda feminina, masculina e infantil, de semijóias e de brinquedos; agência de turismo; salão de beleza; a maior academia de ginástica da região; um parque de diversões com pistas oficiais de boliche; e uma unidade da Cultura Inglesa.

Para os próximos dez anos, os planos são muitos e o empresário prefere não adiantar muito. Mas quem curte o Boulevard já pode ir preparando o espírito, pois para 2019 está prevista uma ampliação que vai trazer novidades como Aldeia nunca viu!

Aldeia Boulevard Mall
Estrada de Aldeia, km 9,8
Fone: (081) 3459.3424