Depois de trabalhar como cozinheiro em diversos restaurantes do Recife e de ter terminado o curso técnico do Senac, Manoel Alexandre da Silva (também conhecido como Alexandre Sundheimer, seu nome de casado), 43 anos, morador de Aldeia, resolveu realizar o antigo sonho de montar o próprio negócio.
Dividindo seu tempo com a graduação em gastronomia (que está concluindo, na Uninassau), estreou em maio deste ano o Ale Marmitas. Ele cozinha e entrega refeições completas por apenas R$ 13.
Com o negócio funcionando há tão pouco tempo, Alexandre já pode comemorar: há pelo menos 30 clientes cadastrados como fixos e diários. A clientela vem se formando, crescendo e se consolidando, até agora, apenas no tradicional boca a boca.
