A Ecoverdejante, empresa especializada em trilhas ecológicas nas matas de Aldeia, anuncia a primeira atividade do ano: a inédita Trilha do Rio Mina e Hotel Campestre, que acontecerá no domingo, dia 3 de fevereiro, a partir das 7h30. Quem tiver interesse, deve correr, pois as vagas são limitadas.

Trilha
Foto: Divulgação

De acordo com Anderson Caetano, da Ecoverdejante, o passeio será em duas partes. O pacote simples, que custa R$ 60 e termina ao meio-dia, inclui café da manhã, transporte em Aldeia, monitores, taxa ambiental e certificado. Já o pacote completo, que vai até às 17h, inclui ainda almoço e lazer no Hotel Campestre.

Trilha
Foto: Divulgação

É bom saber que a trilha é classificada como de nível difícil, pois inclui trechos com subidas. Mas quem encarar o desafio não vai se arrepender, segundo os organizadores, pois haverá belas paisagens, trechos de mata fechada, banho de bica e pausas para se conhecer melhor a flora e a fauna locais.

Contatos e reservas:
Anderson Caetano (081) 98688 9168
Erika Takata (081) 99470 6654

Trilha do Rio Mina (inédita) e Hotel Campestre – 03/02 (domingo)
Concentração: Hotel Campestre de Aldeia
Horário: 7h30min
Término previsto: 12h (pacote simples) e 17h (pacote completo)
Nível: difícil (com subidas), 6 km.
Cidades da APA Aldeia Beberibe que serão trilhadas: Paudalho, Camaragibe e Abreu e Lima.
Pacote simples 60 reais
Pacote completo 110 reais

Importante: Levar água, repelente, protetor solar, boné, toalha de banho e roupa adequada para trilhas (calça ou bermuda leve, camiseta de manga comprida), sandália, tênis ou bota.