A professora e artista plástica Pollyanna Ferreira, que tem ateliê no km 4,5, criou um programa de imersão em pintura voltado, principalmente, para os amantes das artes que não moram em Aldeia. Vai ser um fim de semana inteiro (corra, que já está em cima!) voltado para a arte e a natureza, com doze horas de aulas em que os alunos vão aprender a retratar paisagens e aves na técnica de hiper-realismo, especialidade da professora.

Araras hiper-realistas
Araras hiper-realistas

No próximo fim de semana, de 15 a 17/3, os “artistas” ficarão hospedados no Spa Espaço Verde, também no km 4,5, e poderão desfrutar de todos os ambientes do local. Além das aulas de pintura, os alunos serão levados a uma excursão guiada ao Instituto Ricardo Brennand e a um passeio ao Bar do Paraíso, em Aldeia, onde poderão tomar banho de rio e se inspirar com a natureza do entorno.

Curso online

Segundo Pollyanna, o programa de imersão surgiu de pedidos de vários alunos de seu curso de pintura online, moradores de outros estados do país, que queriam ter a oportunidade de praticar as técnicas ao vivo e junto com a professora. “Por isso é que grande parte dos participantes vêm de outros estados, mas nada impede que pessoas de Aldeia também participem”, diz Pollyanna.

Para quem se hospedar no spa, o valor do fim de semana completo, inclusive com as refeições, passeios e aulas, é de R$ 1.680,00. Já quem não se hospedar no spa deverá pagar R$ 1.060,00 pelas atividades.

Imersão em pintura com Pollyanna Ferreira
De 15 a 17/3, no Spa Espaço Verde, Estrada de Aldeia, km 4,5
Mais informações: (081) 99961-0788

Inscrições:
Com hospedagem: http://mpago.la/3SotYb
Sem hospedagem: http://mpago.la/1mpnEP