Termina nesta quarta, 25, o prazo de inscrição para a terceira edição da trilha de cicloturismo organizada pelo Pedal das Antigas, de Camaragibe, que acontece no dia 2 de setembro. A taxa custa R$ 70 e inclui camisa, café da manhã, troféu de participação, almoço, três pontos de hidratação e o apoio de ambulância e mecânicos.

O trajeto tem muita ladeira e lama. É preciso muita resistência física
O trajeto tem muita ladeira e lama. É preciso muita resistência física

Leia também:

As férias estão chegando ao fim, mas ainda há muita diversão em Aldeia

Três lugares para tomar um delicioso café da manhã em Aldeia

Um dos organizadores do evento, Bruno Ramos, conta que o desafio é anual e podem participar pessoas de todos os níveis (de iniciante a avançado), mas o público ideal são os praticantes de mountain bike, porque o roteiro inclui vários trechos de mata fechada com ladeiras, lama, passagem por lugares estreitos e muita adrenalina.

Quanto mais obstáculos, mais adrenalina e aventura
Quanto mais obstáculos, mais adrenalina e aventura

“A trilha é limitada a 300 participantes e sempre vem gente de várias partes de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas. A diversão começa às 8h na Escola São José, no Vera Cruz (km 10), e segue pela Peroba até a trilha do Paraíso. O mais especial do passeio é o contato com a natureza, as lindas paisagens e o banho de rio, além da aventura radical que é pedalar na mata, claro!”, resume Bruno.

3º Desafio EcoPDA
2 de setembro de 2018, 8h
Saída: Escola São José, Vera Cruz, Aldeia
Inscrições e mais informações: (081) 99564-8723 (Leonardo Silva); (081) 98445-6929 (Bruno Ramos); ou (081) 98664-2865 (Luci Silva)