Quer ter descontos no treino da academia, na escola de inglês, no salão de beleza, na boutique, na praça de alimentação? Tudo junto e misturado e até 70% abaixo do preço normal? Pois o Aldeia Boulevard (km 9,8 da Estrada de Aldeia) está preparando uma super Black Friday para esta sexta-feira (24).

A Black Friday, como muitos já sabem, é o dia que marca o início da temporada de compras para o Natal, geralmente com promoções bem atraentes para “esquentar”, nas pessoas, a vontade de consumir. Nascida nos Estados Unidos – onde acontece tradicionalmente um dia depois do Dia de Ação de Graças –, a “sexta-feira negra” vem se espalhando pelo mundo graças à globalização e às novas tecnologias.

Porto Primo agora tem pães funcionais e saborosos todos os dias

No Boulevard, a Bella Aldeia e a Bella Xika estarão com descontos de até 70% nos seus produtos e serviços. A Bella Xika é voltada para a moda feminina e masculina adulto, com roupas, calçados (femininos) e acessórios de marcas como Blu K, Modelan, Handbook e Polo Premium. Já o Bella Aldeia, além dos tratamentos estéticos (corporais e capilares), estará dando descontos na compra de produtos cosméticos das linhas profissionais.

A CriCri Moda Infantil e Adulto estará com peças sinalizadas com descontos de 50% no pagamento em espécie e de 40% no crédito na quinta e na sexta-feira. Já a Camilla Roupas de Dormir, que vende marcas famosas de moda praia, pós-banho, lingerie e para dormir, algumas peças também vão estar até 50% mais baratas.

Já na Aldeia Brinquedos a promoção será de até 40%; na Ecofitness, quem fizer o plano de 10 meses – durante esta semana – ganhará mais dois meses de treino gratuitos; e na Achieve Languages, a matrícula para alunos novos será gratuita para quem se inscrever na sexta-feira.

Alimentação

Na Praça de Alimentação, o Dom Peki e a Subway prepararam algumas surpresinhas para a Black Friday. No Dom Peki, a promoção é no prato executivo, que estará 35% mais barato. E na Subway, quem comprar um sanduíche, levará outro igualzinho totalmente de graça.

As demais lojas da galeria preferiram fazer segredo de suas ofertas. Por isso, quem avisa amigo é: melhor não deixar de ir ao Boulevard nesta Black Friday!