Com a mudança da estação, as lojas de roupas do Aldeia Boulevard (km 9,8 da Estrada de Aldeia) já começam a exibir suas novas coleções. Seja para o público adulto, seja para o infantil, a tendência da primavera-verão deste ano é mesma: conforto, leveza e colorido. E quem mora em Aldeia não precisa sair daqui pra ficar na moda. Basta dar uma passadinha no Boulevard.

Cri Cri Moda Adulto e Infantil

Fundada em 2008 como loja de roupa infantil, a Cri Cri logo sentiu que o público adulto de Aldeia também sentia falta de boas opções de vestuário. Desde então, a empresária Márcia Rios investe em moda feminina e masculina adulto trazendo uma pegada jovem e descolada.


“Hoje em dia temos opções para todas as idades, do recém-nascido em diante. Para os adultos temos tamanhos que variam do PP ao XGG (36 a 48) e marcas bastante procuradas como Dzarm, Calvin Klein, Colcci, Coca-Cola Clothing, Hering e Rovitex”, enumera Márcia.


Para a nova estação, a empresária destaca as coleções com folhagens e flores, que vêm com tudo, e já adianta que os modelos soltinhos nas cores branco e nude para o fim de ano também já estão chegando às prateleiras.

Camilla Roupas de Dormir

Há nove anos no mercado e primeira do ramo em Aldeia, a Camilla Roupas de Dormir é conhecida pela qualidade e variedade dos produtos que representa. Eliane Gomes, a proprietária, explica logo o sucesso de tantos anos: “não vendo moda, vendo conforto”. Assim, oferecendo toda a linha adulto e infantil de roupas para dormir, ginástica, praia e banho, além de lingeries, sais de banho e aromatizantes de ambiente e de lençóis, a Camilla tem hoje uma clientela fiel.


A loja representa com exclusividade, em Aldeia, as melhores marcas daqueles segmentos, entre elas Sonhart, Fruit de La Passion, De Chelles, Liz, Vinci, Lupo, Fila, Rosa Chá, Sol e Praia, Darling, Podium, Maria Cândida, Santa Preguiça, Pauliene, Any Any, Mash, Liebe, Monthal e ainda, na linha fitness, Mawee. Tudo, segundo Eliane, importado de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Minas Gerais.


“Nossos artigos são escolhidos a dedo para oferecer a melhor qualidade e sensação de carinho para os clientes, afinal, além de charme e beleza, as peças íntimas e roupas de dormir têm que promover bem-estar a quem usa”, resume Eliane.

Bella Xika

A Bella Xika é voltada para a moda feminina e masculina adulto, com roupas, calçados (femininos) e acessórios. Para a mulheres, explica a proprietária Adalberta Fulco, o forte são as roupas da marca Blu-K, representada por ela com exclusividade em Aldeia. Segundo Adalberta, os modelitos vendidos nos shoppings do Recife também podem ser encontrados na loja de Aldeia: blusas, vestidos, saias, caças, macacões e macaquitos. “E toda semana chegam novas peças. O público daqui nunca fica sem novidades”, comemora.


Na Bella Xika, outra marca famosa é destaque entre a clientela masculina: a Borian, de bermudas e camisas básicas, sociais e polo. Além de roupas para adultos, a loja vende roupas infantis, acessórios, bijuterias e calçados femininos (sandálias sociais, rasteiras e sapatilhas).


Funciona nos seguintes horários: segundas das 9 às 18h; terça a sábado das 9 às 21h e aos domingos das 9 às 19h. O telefone de lá é o (81) 3118-2194.