As obras da rotatória que darão acesso ao Camará Shopping, próximo à ladeira de Aldeia, foram suspensas por conta das chuvas das últimas semanas. Segundo a Secretaria de Infraestrutura de Camaragibe, o projeto sofrerá mudanças porque houve muito alagamento desde que começou o serviço de limpeza de canais, que era a etapa inicial das obras. Por conta disso, os trabalhos foram suspensos e serão reiniciados na próxima semana.

Chuvas trazem apreensão aos moradores de Aldeia

De acordo com a Secretaria, no entanto, as obras ficarão prontas até setembro, que era o prazo previsto quando foi feita a licitação. O chefe de gabinete do prefeito, Miguel Campelo, informou que por conta dos alagamentos, os tubos que já estavam instalados no local tiveram que ser retirados.

Inicialmente a Prefeitura de Camaragibe havia anunciado que a rotatória seria concluída juntamente com a inauguração do Camará Shopping, que chegou a ser adiada de abril para maio. Agora, com o shopping já em funcionamento, a população poderá conferir até que ponto a falta da rotatória complicará ainda mais o trânsito, que já é considerado bem confuso naquela área por conta de semáforos dessincronizados.