Quem gosta de acrobacias, cores e espetáculos circenses não pode perder a apresentação do Cor e Cores Coloridas, criado pelo Centro de Formação em Aéreos do Circo da Trindade, que promove aulas de circo em Aldeia e no Recife Antigo. A apresentação é a conclusão do módulo de tecido e trapézio que os alunos aprenderam ao longo do semestre. Será no dia 7 de julho às 17h no Recanto de Aldeia (km 12,5).

As aulas em Aldeia são aos sábados pela manhã
As aulas em Aldeia são aos sábados pela manhã

Segundo Gilberto Trindade, diretor do circo, as aulas são para pessoas de todas as idades e acontecem o ano todo com práticas de tecido acrobático, trapézio, cama elástica e muitos outros aparelhos.

Nas férias, que tal fazer aulas de circo em Aldeia?

Em Aldeia as aulas acontecem aos sábados, das 9h às 10h para crianças de 7 a 12 anos (mas crianças menores também podem participar) e das 10h às 11h30 para jovens e adultos. No Recife Antigo, as aulas são na rua Tomasina nas terças e quintas das 18h30 às 20h. A matrícula R$ 100 e mensalidade R$ 150.

Crianças pequenas já podem participar das aulas no circo
Crianças pequenas já podem participar das aulas no circo

“O espetáculo vai misturar as cores e gêneros e idades, crianças e adultos, com boa música e boa encenação. Vamos juntar tudo e confraternizar”, explica Gilberto Trindade.

Circo da Trindade em Aldeia
Condomínio Recanto de Aldeia (Km 12,5, entrada da Telebrás)
(081) 99965-1694
Instagram: https://www.instagram.com/circodatrindade/