Sob nova direção, agora do casal Fábio Denilson e Viviane Alves, o Coisas do Rancho, no km 9,5 da Estrada de Aldeia (em frente ao Zé do Mé), promete muitas novidades para quem gosta da boa comida do interior. Os novos proprietários avisam que, já por esses dias, estarão trazendo para a loja todo tipo de artigo típico do interior, além dos tradicionais queijos de coalho e manteiga.

Seis lugares para assistir aos jogos do Brasil na Copa em Aldeia

Eles prometem cortes especiais de carnes como de carneiro e de bode, diversos tipos de linguiça, manteiga de garrafa, bolachas, bolos, doces caseiros, etc.

Viviane e Fábio são os novos donos do restaurante/bodega
Viviane e Fábio são os novos donos do restaurante/bodega

“Vamos montar aqui uma verdadeira bodega, com produtos que as pessoas procuram e não encontram em Aldeia. E tudo com os melhores preços e dos melhores revendedores”, exagera Fábio. Segundo ele, além da parte de armazém, o Coisas do Rancho também vai funcionar como restaurante e bar, também com pratos da culinária regional e pratos executivos.

Os produtos do interior são o forte da casa
Os produtos do interior são o forte da casa

Funcionando segunda e terça das 8 às 19h e de quarta a domingo até o último cliente, a cozinha vai servir iguarias como xerém com galinha guisada, osso de patinho, chambaril, cozido, buchada e várias carnes na brasa, entre outras. Para quem preferir comidas do mar, eles adiantam que o camarão Vila Franca será a grande pedida e poderá ser preparado na hora ao gosto do freguês. Outra opção será comprar os alimentos in natura, para cozinhar em casa.

Coisas do Rancho
Estrada de Aldeia, km 9,8
(081) 99647-4470