Eles são travessos, adoram petiscos e sempre arrumam um jeito de fazer uma festa. Por isso não poderiam ficar de fora também de uma festividade curiosa que, apesar de não ser típica por aqui, sempre atrai muita gente. É a festa do Dia das Bruxas, que ganha o divertido nome de HAUlloween AUssombrado de Aldeia, com muita animação e atividades para cães e suas famílias no petshop Oatã, no km 9,5 da Estrada de Aldeia. Vai ser no dia 27, é bom já ir preparando a fantasia do seu doguinho.

Leia também:

Conheça Alba, a cadelinha celebridade de Aldeia

Criadores cinófilos de Aldeia se organizam

A internet está cheia de sugestões de fantasias para pets
A internet está cheia de sugestões de fantasias para pets

A ideia foi da empresária e tutora de cães Fernanda Navaes, que trabalha atualmente com a @festicleta e de tanto conviver entre cães e festas, resolveu organizar a festa de Haulloween em Aldeia. O evento é focado nos pets, mas os tutores também poderão aproveitar para interagir com outros criadores e profissionais convidados.

O Cãocurso de Fantasias vai ser o ponto alto da festa. No próprio Oatã há algumas opções de fantasias, mas os petshops do Recife têm uma variedade maior. Além disso, na internet há muitas sugestões que os tutores podem usar como inspiração para criarem seus próprios modelitos.

A festa será animada por um DJ, serão promovidas atividades interativas e sorteios de brindes. O ingresso garante também um Buffet Pet, livre e cheio de guloseimas do cardápio canino com bolos, biscoitos, salgadinhos, doces e água à vontade. Além disso, o espaço vai oferecer segurança e acessibilidade para que todos possam participar com tranquilidade.

Os ingressos já estão à venda no Oatã ou através do perfil @aussombrado no instagram e custam R$ 20 para um cão com família e mais R$ 10 por cão extra. Corra que as vagas são limitadas! Vista sua fantasia mais horripilante e participe do Cãocurso de Haulloween 2018!

PetShop Oatã
Estrada de Aldeia, km 9,5
(081) 3459-3478

Aline Martins é moradora de Aldeia, linguista, professora universitária e gestora de projetos em tecnologia.

Os conteúdos publicados no PorAqui são de autoria de colaboradores eventuais e fixos e não refletem as ideias ou opiniões do PorAqui. Somos uma rede que visa mostrar a pluralidade de bairros, histórias e pessoas.