Uma cachorrinha vira-lata de idade indefinida foi salva na última segunda-feira por Fernanda Araújo na frente da Escola Torquato Castro, no km 13 da Estrada de Aldeia. Na véspera, uma noite em que chovia muito, Fernanda havia visto a cachorrinha caída e imóvel na estrada, e lamentou bastante, achando que o animal estava morto. No dia seguinte, em seu caminho para o trabalho, deparou-se com a cadela no mesmo local, ensopada, mas com a cabeça erguida e sinais de que estava sofrendo muito. Fernanda não teve coragem de fechar os olhos e resgatou a cachorrinha, a quem deu o nome de Vitória. Mas agora precisa de ajuda!

Condomínio em Aldeia faz campanha contra fogos e balões. A natureza agradece!

“Não pude deixar de socorrer a bichinha. Ela estava sofrendo muito”, conta Fernanda. Ela levou Vitória para o JR Rações e pagou R$ 327 pelos primeiros socorros. Após uma radiografia, descobriu que a cadela está com a patinha traseira fraturada em três lugares, vai precisar de uma cirurgia e corre o risco de ter que amputar o membro. O problema é que o orçamento mais barato até agora foi de R$ 1.200, somente para a cirurgia, e Fernanda não tem como arcar com essa despesa.

A cachorrinha foi encontrada atropelada e precisa muito da ajuda de todos para fazer uma cirurgia
A cachorrinha foi encontrada atropelada e precisa muito da ajuda de todos para fazer uma cirurgia

“Estou pedindo em todos os grupos de WhatsApp, qualquer ajuda é bem-vinda”, diz Fernanda, que anda sobrecarregada com problema de saúde na família e não sabe o que fazer. Por enquanto, Vitória está sob os cuidados dos profissionais da JR Rações e quem puder ajudar, o quanto antes, pode se dirigir diretamente à loja, que fica no km 10, ao lado de André Autopeças, ou ligar para (081) 98797-8299.