O Haras e Fazenda Cascatinha, com mais de 18 anos de atividades, promove mais uma vez a Expo Camaragibe de Cavalos Mangalarga Marchador, a partir desta quarta, 27, estimulando toda a cadeia produtiva do município de Camaragibe.

Situado às margens da Estrada de Aldeia, no km 08, o Cascatinha recebe a cada edição um púbico de aproximadamente 10 mil pessoas, a maior parte delas interessadas no agronegócio e atividade afins. Mas além dos cavalos, há também muito entretenimento para o público em geral.

Lazer para todos
Lazer para todos

O evento conta com a participação de criadores de todo Norte e Nordeste, exposição de mais de 300 animais entre equinos e animais de pequeno porte, empresas do segmento, além de rodadas de negócios e leilão de cavalos da raça Mangalarga Marchador. É uma oportunidade para viver o que há em Aldeia num ambiente familiar e muito lazer. Vai até domingo.

Mangalarga Marchador
Mangalarga Marchador

Leilão

No sábado, dia 30, será realizado, às 19h, o 3º Leilão Haras Cascatinha e Convidados, no qual serão ofertados 40 lotes de animais e coberturas. O leilão é a oportunidade para usuários e criadores adquirirem animais de alta linhagem genéticas em condições facilitadas em 36 parcelas. Os preços dos animais variam de R$ 10 mil a R$ 100 mil.

Outras atrações

O evento vai contar ainda com estandes de flores e artesanato, restaurantes, parque infantil, passeios com pôneis, estacionamento com manobristas e banheiros. A entrada é franca, mas é solicitada a doação de 1 quilo de alimentos que serão destinados a obras assistenciais.

3ª Expo Camaragibe de Cavalos Mangalarga Marchador
Data: 27 a 31 de março de 2019.
Horário: Abertura dia 27, 19h; e de quinta a domingo das 8h às 23h
Parque Haras Cascatinha, km 8

* Nossa colaboradora Aline Martins é moradora de Aldeia, linguista, professora universitária e gestora de projetos em tecnologia.