O personagem de Gilberto Trindade, Palhaço Cascatinha, tem um chalé em Aldeia e agora está alugando para quem quiser passar uns dias em plena natureza com o “plus” do clima circense do local.

palhaço cascatinha
Palhaço Cascatinha

O chalé, que comporta até quatro pessoas, fica dentro do espaço Circo da Trindade, onde aos sábados pela manhã acontecem aulas de aéreo para adultos e crianças e nos meses de julho e outubro são realizados espetáculos da trupe de Gilberto.

Chalé do palhaço
Chalé do palhaço

“Resolvemos oferecer essa nova modalidade de hospedagem, seguindo a moda de instant hotel em que as pessoas buscam viver experiências novas. Aqui a hospedagem é temática, o hóspede vai estar ao lado de nossa lona e poderá até participar das aulas e shows”, explica Gilberto. A diária custa R$ 150, mas não inclui as atividades extras.

Aula de aéreo
Aula de aéreo
Circo da Trindade
Fachada do circo

Lazer

Além da estrutura física, com quarto, banheiro, minicozinha e terraço com rede, o anfitrião tem parceria com serviços de transporte, spa, restaurantes, trilhas e aluguel de cavalos. “Durante o Carnaval, por exemplo, teremos traslado para Olinda e Recife Antigo. O hóspede pode curtir a folia e voltar para uma dormida tranquila no meio do mato”, exemplifica Gilberto adiantando que tem planos de futuramente montar uma área de camping para ampliar o serviço de hospedagem.

O aluguel do Chalé do Palhaço Cascatinha está disponível pelo Airbnb e também pode ser conferido nas redes sociais (circotrindade).

Circo da Trindade
Condomínio Recanto de Aldeia, km 12.
Telezap: (081) 999651994.