A bancária Myra Rabelo e seu filho Gabriel estão inconsoláveis desde o último domingo, 23, quando Bob, labrador de estimação da família, saiu para passear com o companheiro Scott (beagle dos Rabelo) e não voltou mais. Myra conta que os dois eram como Batman e Robin, inseparáveis. Mas naquele dia somente Scott foi visto, a uns dois quilômetros de casa, por uma moradora, que ligou para a dona e conseguiu resgatá-lo. Bob, identificado por uma coleira com o nome e telefone de Myra, continua desaparecido.

“Está muito difícil, ele nos faz muita falta. Diariamente, quando eu chegava do trabalho, independentemente se fosse de dia ou de noite, ele me recebia ainda no carro, com uma grande festa, me abraçando”, lembra Myra, sem conter a tristeza. O filho Gabriel, de 14 anos, também está muito afetado, assim como o outro cão, Scott, que está “numa tristeza infinita”.

Bob, cão perdido em Aldeia
Bob,está perdido desde domingo

Em Aldeia, Watsu: relaxamento e massagem em água aquecida

Bob tem menos de três anos (é de novembro de 2015), da raça labrador, preto, tem rabo curto e usa coleira com plaquinha identificadora em formato de osso. Segundo a dona, ele sempre saía para passear com o beagle, mas nunca deixou de voltar para casa. A casa da família fica num condomínio residencial, o Privê Quintal da Serra, na Travessa Pau Brasil, Chã da Peroba (km 6,5 da Estrada de Aldeia).

Desde o sumiço, no domingo, Myra tem seguido pistas de pessoas que pensaram tê-lo visto e distribuído cartazes, inclusive oferecendo recompensa a quem o encontrar.

Se você viu algum labrador preto perdido em Aldeia, por favor ligue para (081) 99930-3282 ou 99254-7228. E compartilhe esta matéria nas suas redes sociais para ajudar a encontrar Bob!